Fase municipal do concurso de língua alemã será amanhã

• Os primeiros colocados de cada uma das categorias estarão classificados para participar da fase regional

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/04/2016 às 07:43   |   Imprimir

Amanhã, dia 30, será realizada a fase municipal do Concurso Regional de Língua Alemã. A atividade acontecerá no auditório da Escola Paulo Freire a partir das 9 horas da manhã e contará com a participação de alunos do 9º ano das escolas municipais de Santo Cristo.

O concurso está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Coordenação Regional de Língua Alemã e envolve os alunos na leitura de textos em três categorias: Fremdsprache (língua não praticada em casa), Zweitsprache (segunda língua) e Dialekt (dialeto).

Os primeiros colocados de cada uma das categorias estarão classificados para participar da fase regional que será realizada na cidade de São Paulo das Missões no dia 13 de maio.