Projeto Autor Presente é desenvolvido nas escolas

• O projeto foi desenvolvido em parceira entre o Município de Santo Cristo, através de suas escolas municipais, e a Escola ELO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/11/2015 às 09:17   |   Imprimir

Nesta quinta e sexta-feira, o Centro Cultural de nossa cidade foi palco do Projeto Autor Presente. O projeto foi desenvolvido em parceira entre o Município de Santo Cristo, através de suas escolas municipais, e a Escola ELO com o objetivo de promover a leitura de obras do autor, desenvolver o gosto pela leitura, aumentar seus conhecimentos e, por conseqüência, o rendimento escolar. Neste ano, os autores Maria Helena Zancan Franz e Pablo Morenno conversaram com os alunos da pré-escola a 9ª série das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, sobre as obras lidas na escola.