V Feira do Livro de Santo Cristo será realizada esta semana

• A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida todas as crianças, jovens e adultos para participarem

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/11/2015 às 16:58   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo estará realizando a sua V Feira do Livro durante esta semana. A feira acontecerá nos dias 5, 6 e 7 no ginásio da Escola Paulo Freire, recentemente inaugurado.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida todas as crianças, jovens e adultos para participarem da feira. A programação da feira prevê visitas das escolas e venda de livros nos dias 5 e 6, quando estará aberta das 8 horas da manhã às 17 horas, e programação especial no sábado, dia 7, quando inicia às 15h30min, com venda de livros, disponibilização de brinquedos para as crianças, de erva-mate para chimarrão, apresentação de teatro e realização de show musical com Émerson Gotardo.

O acesso à feira será pela Rua Tenente Jung.