Inauguração das obras da Paulo Freire foi prestigiada por grande público

• A solenidade de inauguração das obras da Escola Paulo Freire, no último sábado, foi prestigiada por grande público

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/10/2015 às 10:04   |   Imprimir

A solenidade de inauguração das obras da Escola Paulo Freire, no último sábado, foi prestigiada por grande público.

Todo o prédio escolar recebeu reforma e um novo ginásio de esportes passa a atender o educandário que atende aproximadamente 350 alunos.

Na reforma geral da escola, a Prefeitura Municipal investiu recursos próprios no valor aproximado de R$ 230.000,00.

O novo ginásio de esportes, composto de quadra poliesportiva, com arquibancadas, vestiário feminino e masculino e depósito, recebeu o investimento de R$ 469.000,00, recurso oriundo do Ministério da Educação/FNDE, através do PAR – Plano de Ações Articuladas.