Renovação do passe livre deve ser feito até dia 15

• A Secretaria de Educação comunica ainda que se encontra disponível o auxílio do passe livre do 1º semestre

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/10/2015 às 07:33   |   Imprimir

As inscrições para a renovação do passe livre para o 2º semestre encontram-se abertas e devem ser feitas impreterivelmente até o próximo dia 15. Para renová-lo o estudante deve apresentar atestado de matrícula do 2º semestre, atestado de frequência do 1º semestre, comprovação de 75% de frequência e lista dos dias da semana em que tem aula, o que poderá ser em documento único que traga todas as informações.

A Secretaria de Educação comunica ainda que se encontra disponível o auxílio do passe livre do 1º semestre. Quem encaminhou a documentação receberá o pagamento do auxílio referente aos meses de março, abril, maio e junho mediante apresentação do comprovante de pagamento do transporte escolar até o dia 15, dos meses acima relacionados.