Entrega de certificados a integrantes da Banda da Escola Mainardo

• A banda, além de abrilhantar o desfile cívico de Santo Cristo realizado no último dia 6, apresentou-se também no município de Porto Vera Cruz

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/09/2015 às 16:18   |   Imprimir

Em cerimônia realizada na manhã de hoje no gabinete do prefeito municipal foram entregues os certificados de participação aos 48 integrantes da Banda Marcial da Escola Mainardo Pedro Boelhouwer. Os certificados são um reconhecimento oficial do importante trabalho realizado em prol da comunidade santo-cristense, que tem na coordenação dos trabalhos a direção da escola e o maestro Nelsinho Maya, contando sempre com a assessoria de Graciele Poersch. A cerimônia de entrega dos certificados contou com a participação do prefeito municipal José Luis Seger, do vice-prefeito Aloísio João Reis, da secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marli Schmidt Kreutz, do secretário adjunto da pasta, pedagogo Laerte Lanius, da diretora da Escola, professora Márcia Meinertz, e do maestro da banda, Nelsinho Maya.

A banda, além de abrilhantar o desfile cívico de Santo Cristo realizado no último dia 6, apresentou-se também no município de Porto Vera Cruz.