CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

  • DOCEOLI ALIMENTOS INICIA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM BOM PRINCÍPIO BAIXO

    Assunto: Desenvolvimento   |   Publicado em: 19/10/2023 às 11:10   |   Imprimir

Para resolver o problema de estocagem e melhorar a logística de abastecimento e entrega dos produtos, a Doceoli Alimentos iniciou a construção de seu centro de distribuição, com 600 metros quadrados, em área próxima à sede da empresa em Bom Princípio Baixo (foto 1).

O anúncio foi feito pelo diretores Fernando Henrique Zimmermann e Tiago Luís Zimmermann em audiência na prefeitura, com a presença dos coordenadores de obras Miguel Seger e Paulo Cesar Lugoch (foto 2).

O projeto prevê um investimento inicial em torno de um milhão de reais na execução da obra, que contemplará setor administrativo, vestiários e instalação do sistema de armazenagem de produtos secos, refrigerados e congelados. Investimentos em veículos estão previstos para momento subsequente.

O centro em construção atenderá a matriz em Bom Princípio Baixo e a unidade de Tuparendi. O centro, de acordo com a estimativa, deverá proporcionar no mínimo mais 20 vagas para motoristas e entregadores. A expectativa é de pleno funcionamento em fevereiro do próximo ano.

Na audiência, os diretores protocolaram pedido de prestação de serviços de máquinas para terraplanagem do terreno conforme o programa Invista Mais em Santo Cristo. A execução dos serviços deverá iniciar nos próximos dias, assim que as condições climáticas permitirem.