Tradicional Noite da Família inicia às 19h30min

• Traga sua família e venha participar deste momento especial de encontro das famílias e de reflexão sobre a importância da instituição para a sociedade

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 07/08/2015 às 09:18   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, e a Paróquia Ascensão do Senhor, através da Pastoral Familiar, convidam a comunidade para participar da programação da tradicional Noite da Família que acontece hoje à noite, a partir das 19h30min no Centro Cultural. Durante o evento haverá apresentações artísticas e culturais de escolas e de entidades e o sorteio de brindes entre todos os presentes.

Traga sua família e venha participar deste momento especial de encontro das famílias e de reflexão sobre a importância da instituição para a sociedade.