Realizado Encontro Municipal de Corais

• O governo municipal parabeniza á todos os corais pelas Belas Apresentações feitas

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 30/01/2015 às 07:36   |   Imprimir

A ultima semana foi marcada pelas programações em homenagem ao aniversário do município. Na última terça-feira a comunidade pode apreciar belas apresentações no Encontro Municipal de Corais, onde além da apresentação do Coral Santa Cecília que esteve lançando CD, também contou com apresentações dos Corais da Linha Guaraipo, da Bom Princípio Baixo, da Linha Salto, Coral Welcome  e do Som do Coração da Escola ELO.

O governo municipal parabeniza á todos os corais pelas Belas Apresentações feitas.

Dando continuidade as comemorações, hoje a partir das 10h, será realizada, junto a praça da Igreja Matriz, a inauguração e entrega oficial do Pavilhão da Feira do Produtor aos feirantes e a comunidade. Com a construção deste local específico e permanente para a realização da feira. Desta forma, cria-se as condições necessárias para a existência de um canal direto de negociação entre produtor e consumidor final, respeitando itens de higiene, de segurança dos produtos. O pavilhão possui 154m², para o qual foram investidos R$ 85.160,17 de recursos próprios do município.

No próximo domingo, toda a comunidade está convidada a participar, às 16h, de mais um Domingo na Praça de fronte a Prefeitura Municipal em homenagem ao aniversário do município. Haverá Show com a Banda Presença, e as 16h30min. a participação especial da Banda Musikfest. A criançada poderá se divertir com os brinquedos que estarão disponíveis e toda família está convidada para mateada, além da realização do 3º sorteio da Campanha Compre Mais em Santo Cristo.