Grande público prestigiou show na praça

• Grande público prestigiou na noite de ontem, o show na praça que esteve a cargo de Flavio Dalcin e da Banda Indústria Musical

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 18/12/2015 às 09:05   |   Imprimir

Grande público prestigiou na noite de ontem, o show na praça que esteve a cargo de Flavio Dalcin e da Banda Indústria Musical.

Na próxima semana, as programações do Natal Iluminado na Praça Wolfram Metzler em dois momentos distintos: na terça-feira, dia 22, show com animação da Banda Brilha Som e na quarta-feira, dia 23, encerramento das atividades, com show da Banda Estação 4. Também será realizado o  2º sorteio do Compre Mais em Santo Cristo. Haverá ainda a presença do papai noel e disponibilização de lanche e bebida.

O Natal Iluminado é organizado pela Prefeitura Municipal, Acisa, Lions Clube, Paróquia Ascensão do Senhor, Pastoral da Criança e Grupo Escoteiro Haway.