Projeto Cultura na Comunidade foi realizado na Belinha Centro

• O evento contou com apresentações do CTG – Rancho da Amizade e do Grupo de Danças Folclóricas Alemã Blumengarten

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 18/12/2015 às 08:04   |   Imprimir

A Comunidade de Belinha Centro foi palco, na sexta-feira, dia 11, de apresentações artísticas culturais através do projeto cultura na comunidade. O evento contou com apresentações do CTG – Rancho da Amizade e do Grupo de Danças Folclóricas Alemã Blumengarten.

O projeto cultura na comunidade é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Conselho da Cultura, e tem o objetivo promover o resgate da dança, considerando a importância da mesma para a cultura do povo, pois proporciona o resgate das raízes, contribuindo para o desenvolvimento intelectual do ser humano.

A Secretaria de Educação agradece ao Grupo de Danças Folclóricas Blumengarten e ao CTG Rancho da Amizade pelas belíssimas apresentações e agradece especialmente a sociedade da Belinha Centro pela cedência e organização do espaço.