Prefeito recebeu direção do Coral Santa Cecília

• Na oportunidade foi entregue uma placa de homenagem comemorativa ao Coral Santa Cecília pelo centenário de suas atividades

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 15/12/2015 às 16:14   |   Imprimir

Na manhã de hoje, o Prefeito Municipal José Luis Seger, vice prefeito Aloisio e a Secretária de Educação Marli Kreutz, receberam no Gabinete do Prefeito Municipal o Presidente do Coral Francisco Engel acompanhados dos senhores Jorge Balz, José Wiest e Ernesto Heck, coralistas integrantes da diretoria do Coral.

Na oportunidade foi entregue uma placa de homenagem  comemorativa ao Coral Santa Cecília pelo centenário de suas atividades como embaixadores do canto e de aproximação de cidades, estados e países além de levar o canto coral. Avaliou-se também as atividades  de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Coral ao longo do ano que começou em janeiro no dia do Município. Firmaram também o compromisso de ao longo do ano de 2016 continuar esta parceria com apresentações  e atividades voltadas a produção cultural em Santo Cristo.