Papai Noel chegou oficialmente a Santo Cristo

• As programações seguem até o próximo dia 23 de dezembro

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 11/12/2015 às 08:00   |   Imprimir

Realizada na última quarta-feira a abertura oficial do Natal Iluminado, marcada pela chegada do Papai Noel que recebeu oficialmente a Chave da Cidade, pelo Vice-Prefeito Aloísio João Reis e pelo Presidente da ACISA, Vitoldo Scharneck. O público prestigiou a chegada do Papai Noel no Centro Social Paroquial, que contou com animação do Grupo Safira e também com o 1º Sorteio da Campanha Compre Mais em Santo Cristo. As programações seguem até o próximo dia 23 de dezembro, distribuídas da seguinte forma:

Dia 16/12/2015 (Quarta-feira) Show com a Banda Indústria Musical;

Dia 22/12/2015 (Terça-feira) Show com a Banda Brilha Som;

Dia 23/12/2015 (Quarta-feira) Show com a Banda Estação 4 e encerramento dos eventos de Natal.

O Natal Iluminado é organizado pela Prefeitura Municipal, Acisa, Lions Clube, Paróquia Ascensão do Senhor, Pastoral da Criança e Grupo Escoteiro Haway.