30ª. Festa Alemã/Oktoberfest se estende até o dia 24

• A abertura oficial da festa contou com a participação de grandioso público que pode prestigiar apresentações artísticas e culturais

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 09/10/2015 às 07:34   |   Imprimir

As programações da 30ª. Festa Alemã/Oktoberfest que tiveram início oficial na noite da última quarta-feira prosseguem até o próximo dia 24.

A programação completa ainda prevê os seguintes eventos: amanhã, sábado, Jogo do Barril, no Parque Municipal de Exposições; dia 16, no Centro Cultural, Festival regional de canto, teatro e dança; dia 16, Bierwagen, pelas ruas da cidade com concentração no Parque de Exposições; dia 17, baile da Oktoberfest, no Centro Social, e o encerramento acontece dia 24 com a realização da Oktober da Melhor Idade/Festa da Terceira Idade do Município.

A abertura oficial da festa contou com a participação de grandioso público que pode prestigiar apresentações artísticas e culturais realizadas por escolas e entidades contando com participação especial do Grupo de Danças Blumengarten.