OKTOBERFEST SANTO CRISTO

• Santo Cristo e região está convidada a participar das programações da 30ª Festa Alemã – OKTOBERFEST, que acontece de 07 a 24 de outubro

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 02/10/2015 às 16:48   |   Imprimir

Santo Cristo e região está convidada a participar das programações da  30ª Festa Alemã – OKTOBERFEST, que acontece de 07 a 24 de outubro. A programação inicia dia 07, com apresentações artísticas e culturais na tradicional Noite Cultural.

No dia 10, acontece o Jogo do barril a partir das 13h no Parque Municipal de Exposições, com animação da Banda Inter Lagos.

O dia 16 será marcado com o Festival Regional de Canto, Teatro e Dança promovido pela ARPA, no Centro Cultural, com início às 13h30min e a partir das 18h30min acontece o Bierwagen, com saída do Parque de Exposições seguindo pelas ruas da cidade e Av. Dom Pedro II, retornando novamente ao Parque de Exposições onde haverá show com as Bandas Musikfest e Indexão.

No Sábado, dia 17, acontece no Centro Social Paroquial, o tradicional Baile da Oktoberfest, iniciando às 21h com apresentações, seguido de animação da Banda Stillus de SC e Cosmo Express.

O encerramento das programações será com a festa: Oktober da melhor idade, que acontece no dia 24, no Centro Social Paroquial. 9h30min inicia a missa que segue com sarau dançante, animação Trio Alto Astral.