Assinado convênio para realização da Festa Alemã e Oktoberfest

• A Prefeitura Municipal vai repassar o recurso de R$ 3.500,00 à entidade para a realização da Festa Alemã e da Oktoberfest

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 02/10/2015 às 15:37   |   Imprimir

Às 9 horas da manhã de hoje, foi assinado convênio entre o Município de Santo Cristo e o Grupo de Danças Blumengarten através do qual a Prefeitura Municipal vai repassar o recurso de R$ 3.500,00 à entidade para a realização da Festa Alemã e da Oktoberfest. A cerimônia de assinatura do ato contou com a presença do prefeito municipal José Luis Seger, da secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marli Kreutz, do secretário adjunto da pasta, Laerte Lanius, da diretora de Cultura, Gracieli Leidi Poersch, e da coordenadora do Grupo de Danças Blumengarten, professora Jacinta Ruedell.