OBRAS DE CALÇAMENTO

• SAÍDA PARA LINHA LARGA E RUA DO SEMINÁRIO TAMBÉM RECEBERÃO CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/01/2024 às 11:29   |   Imprimir

SAÍDA PARA LINHA LARGA E RUA DO SEMINÁRIO TAMBÉM RECEBERÃO CALÇAMENTO

Em audiências no gabinete prefeitoral, foram anunciadas mais duas obras de calçamento, que deverão ser executadas em breve pela gestão municipal.

Uma dessas pavimentações poliédricas será no final da Rua Minas Gerais, na saída para Linha Larga, num trecho de 550 metros lineares por 6,5 metros de largura. O custo estimado é de R$ 228 mil, com recursos livres do município.

O anúncio foi feito pelo prefeito para os moradores Alceu Philippsen, Cleonir Angst, Ezio Luiz Luft, Patricia Mieth e Regina Mieth, com a presença do coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch (foto 1).

A outra obra projetada é o calçamento da Rua do Seminário com ligação ao asfalto em direção a Alecrim. Serão 1,9 mil metros de extensão, com previsão de custo superior a R$ 800 mil, também coberto com recursos exclusivos da prefeitura.

Os moradores Almiro Binsfeld, Gabriel Binsfeld, Henrique Binsfeld, Humberto Kist e Rodrigo Binsfeld tomaram conhecimento de detalhes dessa pavimentação expostos pelo prefeito e pelo coordenador de Infraestrutura Urbana (foto 2).