REUNIÃO COM MORADORES

• MAIS MORADORES REUNIRAM-SE COM A GESTÃO PARA TRATAR DE ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/01/2024 às 16:59   |   Imprimir

MAIS MORADORES REUNIRAM-SE COM A GESTÃO PARA TRATAR DE ASFALTAMENTO

Depois do encaminhamento de solicitações subscritas por 80% dos interessados de cada quadra e depois de elaborados os projetos de engenharia e encaminhados projetos de lei para a Câmara, todos aprovados por unanimidade, mais quatro audiências foram realizadas com moradores que serão contemplados com asfalto.

Na sequência, serão procedidas as licitações para apuração da empresa que executará as obras. Nas audiências, os moradores ratificaram a intenção de contribuir para a obtenção das melhorias em conta da valorização de seus imóveis. O custo total será adiantado pela prefeitura, enquanto os beneficiados ressarcirão 60%.

Os moradores recebidos pelo prefeito foram os seguintes:

* Adair Jandir Limberger, Adilson João Steffen, Carlos Alberto Ziembowicz, Gilberto Angst, Ivo Afonso Strieder, João Delmar Schreiner, Leonardo Miguel Engelmann, Milton Michels, Mirtes Lucia Tresler e Pedro Lauri Junges (foto 1), representaram os moradores de duas quadras da Rua Benjamin Constant, entre as Ruas Paraná e Emílio José Riffel.

* Adelino Dilschneider, Divo Hass, Giovani Andre Froelich, Ivo Aloisio Seger, Ricardo Kufeld e Rosane Maria Christ (foto 2), representaram os moradores de uma quadra da Rua João Steffen, entre as ruas Marechal Floriano e Benjamin Constant.

* Airton Ramão Lira, Aldino Vogel, Fernando Pich, Ivone Haas, Jair Danzer (pela Igreja de Cristo), Lisiane Letícia Bamberg, Romaldo Hahn e Vanderlei Neuhaus, acompanhados do vereador Clovis Lucas Kowalski (foto 3), representaram os moradores de uma quadra da Rua Paraná, entre as ruas Marechal Floriano e Benjamin Constant.

Já a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, recebeu os moradores de três quadras da Rua Padre Augusto, entre as Ruas Vereador Assmann e Minas Gerais: Aloisio João Reis, Arnildo Koenig, Astrogildo Orlando Moellmann, Guerdi Maria Steffen Philippsen, Noemi Dillmann, Otávio Kuhn e Renate Friedrich (foto 4).