CALÇAMENTO

  • INICIARAM AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA DO CALÇAMENTO DE LINHA CASTOR

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/11/2023 às 07:42   |   Imprimir

O setor de obras do município iniciou os serviços de terraplanagem, regularização e alargamento do subleito e ampliação de bueiros para receber o calçamento na estrada que liga as localidades de Linha Dona Belinha e Linha Castor.

A pavimentação desse trecho integra o programa “Santo Cristo cada vez mais!”, com o objetivo, entre outros, de interligar comunidades do interior, por meio de calçamento, a acessos asfaltados.

A empresa vencedora da licitação e que executará a obra é a Noroeste Obras e Serviços de Engenharia, da cidade de Alecrim, que deverá inIciar os serviços de fixação de pedras de basalto assim que as condições climáticas forem favoráveis.

O projeto prevê a pavimentação em 4,7 mil metros de extensão por 6,5 metros de largura. O custo do material necessário e a mão de obra, mais o serviço de máquinas, é de R$ 1,4 milhão, todo coberto com recursos exclusivos do município.

O coordenador de Obras, Paulo Cesar Lugoch, solicita a colaboração dos moradores, pois alguns trechos ficarão temporariamente fechados, impossibilitando o tráfego normal, até a conclusão dos serviços de infraestrutura e a pavimentação.