REDUÇÃO DE CERRO

• COMITIVA DE MORADORES REIVINDICA REDUÇÃO DE CERRO EM LINHA BELINHA CENTRO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/10/2023 às 15:25   |   Imprimir

Os moradores José Ildo Rohenkohl, Vilson Puhl, Irineu José Junges, Valdemir José Engel e Ademar Dillmann, de Linha Belinha Centro, foram recebidos em audiência pelo prefeito, pela vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, pela Chefe de Gabinete, Sandy Rohenkohl, e pelo coordenador de Obras do Interior, Miguel Seger (foto 1).

A comitiva reivindicou a redução do cerro localizado na comunidade, na estrada em direção a Linha Castor (foto 2), um antigo anseio da população, sobretudo de produtores, já que a elevação dificulta o trânsito de caminhões que transportam produtos e insumos agrícolas, bem como de veículos em geral, entre os quais os de transporte escolar. Além disso, a sua declividade dificulta muito a conservação por conta dos efeitos da chuva.

De acordo com o coordenador Miguel Seger, os trabalhos estão projetados para iniciar ainda no corrente mês, se o tempo permitir e se houver disponibilidade da empresa contratada, por meio de licitação, para o rompimento das rochas.