CALÇAMENTO MORADA DO SOL

• ÚLTIMA RUA DE TERRA DA MORADA DO SOL RECEBERÁ CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/08/2023 às 13:41   |   Imprimir

A Rua Adenir Schreiner será a última do Bairro Morada do Sol a receber revestimento de pedras de basalto, já que faz parte de loteamento implantado pelo município no ano de 2000, mas sem que tenha sido feito o calçamento exigido por lei. A atual gestão municipal decidiu por executar o pavimento das ruas que não dispunham dessa melhoria.

A confirmação da obra foi feita, em audiência na prefeitura, com a participação do prefeito e do coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, além dos moradores Ivo Marmitt e Eliano Hansel (foto),

De acordo com o projeto de engenharia, serão cem metros de extensão por seis metros de largura. O custo previsto será de R$ 17 mil, que será coberto com recursos exclusivos do município, sem ônus aos moradores. O próximo passo será a abertura de licitação para apuração da empresa que vai executar o serviço.