PREFEITURA E CRESOL

• PREFEITURA E CRESOL ENCAMINHAM PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO E MELHORIAS EM CASAS DO INTERIOR

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/08/2023 às 13:42   |   Imprimir

O presidente da Cresol Essência, Vitoldo Scharneck, foi recebido em audiência pelo prefeito e integrantes da gestão municipal: Cristiane Wehy Malikowski da Silva, secretária de Gestão, Paulo César Lugoch, coordenador de Infraestrutura Urbana, e Simone Diel Kaefer, contadora do município.

No encontro, foram estabelecidas condições para implantação do Projeto Habitacional Mãos Dadas destinado à construção ou melhorias de unidades habitacionais do interior, de acordo com as condições especiais de financiamento previstas no programa Minha Casa, Minha Vida 2023 do governo federal, para facilitar a realização do sonho de acesso à moradia digna.

Em breve, deverá ser assinado protocolo que estabelecerá a participação do município na execução de serviços de terraplanagem dos terrenos para construção de casas e preenchimento de alicerces. A cooperativa, por sua vez, receberá as inscrições e selecionará os interessados, além de disponibilizar os recursos financeiros. Também fiscalizará e acompanhará o andamento das construções.