CALÇAMENTO LINHA HERVAL NOVO

• LINHA HERVAL NOVO É OUTRA COMUNIDADE QUE SERÁ CONTEMPLADA COM CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/08/2023 às 14:02   |   Imprimir

A gestão municipal já confirmou a execução de calçamentos em Linha Bom Princípio e Lajeado Vieira. Outra localidade que igualmente receberá pavimentação poliédrica é a Linha Herval Novo.

O projeto de engenharia prevê 200 metros lineares por 6,5 metros de largura, próximo ao salão da sociedade Nossa Senhora Conquistadora. O custo da obra, de acordo com o projeto de engenharia, foi estimado em R$ 50 mil, que será atendido com recursos livres da prefeitura.

Em audiência com o prefeito e o coordenador de Infraestrutura Urbana, moradores da localidade foram informados que a licitação está marcada para o dia 24, quando será conhecida a empresa que executará os serviços de calçamento.

A comissão foi formada por Angelita Kowalski, Claudio Lewandowski, Darci Waldemar Bütner, Dilma Maria Grac, Jair Zmora, João Luis Fozcpanski, João Pivotto Tabile, Claudir José Eberhardt, Lairton José Back, Milton Johansson, Neldo Bütner, Neoli Pedrinho Fernandez, Paulo de Andrade, Santo da Silva, Sergio da Silva, Valdecir Thewes, Valdemar de Andrade e Valdir Clercio Eberhardt.