CALÇAMENTO EM BOM PRINCÍPIO ALTO

• LINHA BOM PRINCÍPIO ALTO TERÁ CALÇAMENTO NO ACESSO AO CEMITÉRIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/08/2023 às 14:30   |   Imprimir

LINHA BOM PRINCÍPIO ALTO TERÁ CALÇAMENTO NO ACESSO AO CEMITÉRIO

Com 285 metros de extensão por 6,5 metros de largura, o acesso ao cemitério de Linha Bom Princípio Alto, a partir da RST 472, deverá receber calçamento com pedras de basalto. Com essa finalidade, a gestão municipal encaminhou licitação, designada para o dia 24, destinada a definir a empresa que executará a obra. O custo está estimado em R$ 70 mil, a ser atendido com recursos exclusivos da prefeitura.

O presidente da Sociedade Alto Uruguai, Lucas Bonkewich, e os moradores Claudete Thomas, Edir Bogorni, Ernani Paulo Streda, Glaci Moraes Führ, Janaina Bogorni e Salete M. Lenz, em audiência com o prefeito e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, buscaram informações sobre o calçamento que, segundo as provisões, deverá estar concluído até Dia de Finados.