REIVINDICAÇÃO DE MORADORES

• COMUNIDADES DE MORADORES REIVINDICAM MAIS ASFALTAMENTOS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/07/2023 às 10:57   |   Imprimir

Em audiência com o prefeito em exercício, Fernando Luís Diel, comissões de moradores e lideranças solicitaram a construção de asfalto.

Júlio de Wallau, Cleiton Juver e José Enid Ribeiro (foto 1) reivindicaram a melhoria para uma quadra da rua Santa Rosa, entre as ruas Dom Pedro II e Marechal Deodoro. O pedido foi assinado por seis proprietários de imóveis.

Três quadras da rua Emilio Werner, entre a rua Tenente Jung e o lote rural, no bairro Ruedell, foram solicitadas por Adilar Sebastião Nobles, Rocheli Diel, Patrícia Diel, Lígia Bohn, Diego Rambo e Meire Suzana Escher (foto 2), que entregaram ao prefeito documento subscrito por 29 moradores.

O asfaltamento de uma quadra da travessa José Puhl, entre as ruas Emílio José Riffel João Rodolfo Kist, foi requerido por Cleide Gewehr, Gerson Dill, Lourena Hermann, Vanice Hermann e Gilberto Marmilicz (foto 3). Um total de 11 moradores firmou o pleito escrito.

Também Djeison Theobald, Alberto Kolling e André Luis Thume solicitaram pavimentação asfáltica para a rua Rosa de Wallau e o beco Utzig (foto 4). A ata foi subscrita por 16 moradores.

As reivindicações foram encaminhadas ao setor de Engenharia do município para elaboração do projeto, do memorial e dos orçamentos. O custo total será antecipado por meio de recursos próprio da prefeitura, enquanto os beneficiados ressarcirão 60% no sistema de contribuição de melhoria.