CALÇAMENTO

• BAIRRO PHILIPPSEN 2 TERÁ MAIS CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/04/2023 às 14:19   |   Imprimir

Moradores do bairro Philippsen 2, em reunião no gabinete prefeitoral, solicitaram a pavimentação com calçamento do acesso à rua Edmundo Jacob Giehl. Serão 50 metros de extensão por 4,5 metros de largura, em área total de 225 metros quadrados.

A comitiva de moradores, acompanhada do coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch, foi formada por Lucas Eduardo Schallenberger, Niséia Schnorrenberger Schallenberger, José Augusto Faleiro e Vanessa Ester Wagner Faleiro, (foto).

A obra será feita de acordo com o projeto Rua, Minha e Tua. A prefeitura fornecerá, afora o projeto de engenharia, as pedras de basalto, o meio-fio e os serviços de canalização, ao custo de R$ 12 mil, coberto com recursos próprios da gestão, enquanto os moradores contribuirão com a mão de obra.