50 ANOS DA SOCIEDADE SÃO JOSÉ

• 50 ANOS DA SOCIEDADE SÃO JOSÉ, DE LINHA VÊNUS, COINCIDE COM A ENTREGA DA OBRA DE CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/03/2023 às 09:16   |   Imprimir

A Sociedade Cultural e Recreativa São José, de linha Vênus, fundada em 19-3-1972, completou 50 anos. Para celebrar a data, a entidade promoveu confraternização em sua sede, com a adesão de mais de 700 pessoas, que almoçaram no local.

O festejo também serviu para a entrega oficial, pela administração municipal, do calçamento da estrada Professor Nicolau Riffel, que interliga a comunidade à rua Tenente Jung, numa extensão de 4.322 metros por 6,5 metros de largura, ao custo de R$ R$ 1,1 milhão, coberto com recursos próprios e livres do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito lembrou que a obra de infraestrutura integra o projeto Santo Cristo, Cada vez Mais! e que a linha Vênus foi contemplada por sua grande importância no cenário econômico do município em razão de sua grande produção primária.

A entidade homenageou o prefeito, com a entrega de uma camisa polo do Cinquentenário e uma publicação com o histórico da localidade, de autoria de Paulo Ullerich (foto 1). Também foram homenageados os ex-presidentes, colaboradores e ecônomos (foto 2), seguindo-se almoço (foto 3) e sarau dançante.