REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE

• COMUNIDADES APRESENTARAM REIVINDICAÇÕES

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/10/2022 às 08:09   |   Imprimir

Em audiências no gabinete prefeitoral, com a presença do prefeito e do coordenador de Infraestrutura Urbana Paulo César Lugoch, lideranças e moradores das linhas Orion e Herval Novo e de lajeado Vieira apresentaram pautas de reivindicações das referidas comunidades.

Entre os pleitos constam a instalação de rede elétrica trifásica no poço para normalização do fornecimento de água e reversão da escola de linha Orion, bem como construção de calçamento em linha Herval Novo e lajeado Vieira.

A linha Orion esteve representada por Gervasio Backes, Renei Antonio Engelmann, Celso Knorst e José Anselmo Heck. Pela localidade de lajeado Vieira, estiveram presentes Emilio Grabski e Nilson Stein (foto 1) e Neldo Butner representou a linha Herval Novo (foto 2).

O prefeito, depois de ressaltar a importância de semelhantes encontros para aproximar a gestão municipal dos cidadãos, determinou a tramitação das solicitações apresentadas e o estudo sobre a viabilidade de atendimento dos pedidos feitos, que serão atendidos em conformidade com as possibilidades do Executivo.