NOVO ROLO COMPACTADOR

• NOVO ROLO COMPACTADOR FEZ SUA ESTREIA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/06/2022 às 13:18   |   Imprimir

NOVO ROLO COMPACTADOR FEZ SUA ESTREIA

O rolo compactador, ano 2022, 130 HP de potência, fabricado por XCMG Brasil Indústria, de Pouso Alegre-MG, no valor de R$ 414 mil, prestou seus primeiros serviços de compactação de cascalho na rua Minas Gerais, em direção à sede da fábrica Neldo Ames, Móveis sob Medida.

A estreia da máquina foi acompanhada pelo prefeito, pelo vereador Ivan Rodrigues da Silva, por integrantes da gestão municipal e por Guilherme Ames, representante da empresa Neldo Ames.

O coordenador de Obras do Interior, Miguel Seger, lembrou que a chegada do equipamento representa mais um passo no propósito de oferecer serviços públicos da qualidade para recuperação e manutenção das estradas, pois o rolo que vinha sendo empregado para fixação de cascalho agora será destinado para compactação de estradas após o patrolamento.