Município será beneficiado com recursos federais do MAPA

• Os recursos deverão ser investidos na construção de calçamento nos núcleos urbanos de diversas comunidades interioranas

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 12/06/2015 às 09:41   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo será contemplado com recurso extra, oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA através de indicação do deputado federal Osmar Terra. Os valores da emenda poderão ser direcionados a fomento e incentivo à produção agropecuária e devem obrigatoriamente ser aplicados na zona rural do Município. A comunicação oficial da destinação dos recursos foi recebida pelo Poder Executivo na última quarta-feira através de ofício e em audiência que o prefeito municipal manteve com os vereadores locais da mesma agremiação partidária do deputado. Os recursos deverão ser investidos na construção de calçamento nos núcleos urbanos de diversas comunidades interioranas.