Semana do Meio Ambiente encerra com atividades no parque

• Toda comunidade está convidada a prestigiar mais este momento importante de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/06/2015 às 11:02   |   Imprimir

A Semana do Meio Ambiente que iniciou na última segunda-feira, se estende até amanhã, quando, a partir das 14 horas, serão realizadas diversas atividades no Parque de Exposições José Reinoldo Steffen. Na ocasião ocorrerá o plantio e a distribuição de mudas de espécies de árvores nativas, o recebimento de lixo eletrônico, a realização de mateada, de oficinas e de feira do livro. As crianças terão à sua disposição, gratuitamente, das 14 às 18 horas, os brinquedos da Lukinhas Brinquedos, gentilmente patrocinados pelas agências bancárias locais. O Grupo de Escoteiros Haway estará presente no local com tenda de lanches e bebida.

Toda comunidade está convidada a prestigiar mais este momento importante de conscientização sobre a importância da preservação e recuperação do meio ambiente, de envolvimento e de lazer, proporcionado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Conselho Municipal do Meio Ambiente, Grupo de Escoteiros Haway, Corsan, Emater, Brigada Militar, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Associação Literária Mário Quintana.