Sementes de milho e sorgo podem ser solicitadas

• Estão disponíveis para encomenda variedades híbridas de semente de milho bem como sementes transgênicas resistentes a lagartas e a glifosato

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 27/05/2015 às 10:57   |   Imprimir

Encontra-se aberto o prazo para solicitação de semente de milho e de sorgo pelo sistema troca-troca. O pedido poderá ser feito até o dia 10 de junho na Secretaria Municipal da Agricultura, no roteiro que está sendo divulgado pelas rádios e no centro telefônico da Vila Sírio, para os moradores daquele distrito.Cada agricultor(a) poderá efetuar o pedido de até três sacas de semente de milho ou sorgo e o depósito da diferença da semente transgênica deverá ser feito na tesouraria da Prefeitura Municipal até o dia do encerramento dos pedidos.

Estão disponíveis para encomenda variedades híbridas de semente de milho bem como sementes transgênicas resistentes a lagartas e a glifosato.