Lixo eletrônico será recebido nesta terça, quarta e quinta-feira

• O recebimento do lixo eletrônico acontecerá no dia de hoje em todas as escolas municipais e nas escolas estaduais ELO, da cidade, e Santa Teresinha

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 12/05/2015 às 07:43   |   Imprimir

A população de Santo Cristo tem a oportunidade de entregar o lixo eletrônico – obsoleto ou em desuso – nos dias de hoje, amanhã ou quinta-feira. A iniciativa da ação é da     Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Os materiais recebidos nesta nova campanha devem ser encaminhados à empresa de reciclagem.

O recebimento do lixo eletrônico acontecerá no dia de hoje em todas as escolas municipais e nas escolas estaduais ELO, da cidade, e Santa Teresinha, da Vila Sírio. Nos dias de hoje, amanhã e quinta-feira, o recebimento acontecerá ainda no pavilhão da agricultura familiar, situado no Parque Municipal de Exposições, no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal.

Poderão ser levados para os locais equipamentos de informática, aparelhos de som, de tv, de DVD, celulares, ferro elétrico, cafeteira, batedeira, liquidificador, forno elétrico, telefone e ar condicionado, limpos e não desmontados.