Cadastro Ambiental Rural foi tema de seminário

• O Seminário Municipal sobre o Novo Código Florestal e sobre Cadastro Ambiental Rural foi realizado na manhã de hoje, no Centro Cultural.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 09/12/2013 às 11:11   |   Imprimir

O Seminário Municipal sobre o Novo Código Florestal e sobre Cadastro Ambiental Rural foi realizado na manhã de hoje, no Centro Cultural. O objetivo do seminário foi esclarecer dúvidas em relação ao Novo Código Florestal bem como explicar os procedimentos para a realização do Cadastro Ambiental Rural - CAR.
O seminário, que contou com a presença do deputado federal Elvino Bohn Gass e do assessor de política agrícola e meio ambiente da FETAG/RS, Alexandre Scheifler, foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente - COMDAMA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e escritório local da EMATER. Houve significativa participação de agricultores do Município e de pessoas ligadas aos diversos segmentos da comunidade que trabalham diretamente com os agricultores no dia a dia.