Reunião sobre Casa Familiar Rural será realizada hoje à noite

• Será realizada importante reunião na Linha Salto para tratar da possibilidade de transformar o prédio escolar daquela comunidade em CFR

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 23/04/2015 às 09:52   |   Imprimir

Na noite de hoje será realizada importante reunião na Linha Salto para tratar da possibilidade de transformar o prédio escolar daquela comunidade em Casa Familiar Rural e fazer funcioná-la naquele espaço físico após receber as adequações necessárias. O prédio escolar está localizado sobre imóvel rural pertencente à Diocese de Santo Ângelo. A reunião deverá contar com dirigentes e a monitora da Casa Familiar Rural Filhos da Terra, que atualmente funciona junto ao Seminário Pe. Adolfo Gallas, com representantes da comunidade da Linha Salto, do pároco local, representando a diocese, e da Prefeitura Municipal.