Campanha de Uso, Manejo e Conservação do Solo

  • Lançamento da Campanha de Uso, Manejo e Conservação do Solo acontece hoje no Município de Dr. Maurício Cardoso

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/04/2015 às 09:59   |   Imprimir

 

         A Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa realiza no dia de hoje na localidade de Balneário Londero, município de Dr. Maurício Cardoso, ato de lançamento da Campanha de Uso, Manejo e Conservação do Solo. A campanha, inicialmente, abrangerá os municípios da  Região da Grande Santa Rosa dos quais todos os setores envolvidos com a agricultura familiar estão convidados. O evento de hoje será coordenado pelo prefeito municipal José Luis Seger, ainda na condição de presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa. Os prefeitos da Associação dos Municípios, em assembleia ordinária realizada na última sexta-feira, elegerem o prefeito de Três de Maio, Olívio José Casali, como presidente da entidade para o próximo exercício.   

          A realização da Campanha que inicia hoje foi definida no 1° Seminário sobre uso, manejo e conservação do solo realizado no dia 12 de dezembro de 2014, após a realização de fóruns locais nos 20 municípios que abrangem a Associação dos Municípios.

No ato de hoje em Maurício Cardoso, Santo Cristo participa com servidores da Secretaria Municipal da Agricultura, de cooperativas e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.