Secretários municipais de Agricultura da região realizaram reunião

• Os secretários municipais de Agricultura da região que compõem a Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa realizaram reunião na tarde de ontem

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 12/03/2015 às 09:15   |   Imprimir

Os secretários municipais de Agricultura da região que compõem a Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa realizaram reunião na tarde de ontem, na sede da associação.

Na reunião de ontem do Fórum, do qual participam representantes de 20 municípios, foram debatidas e encaminhadas ações quanto ao Cadastro Ambiental Rural – CAR, Programa Nacional de Crédito Fundiário e licenciamento ambiental de pequeno impacto, que são realizados pelas prefeituras municipais, e foi realizado debate sobre a adulteração do leite e as suas consequências para os agricultores e municípios.  Foi ainda concluída a programação de atividades conjuntas a serem realizadas entre os municípios e entidades para o Ano Internacional do Solo.

Ao final da reunião foi eleita a nova coordenação dos secretários regionais de Agricultura, sendo designados Darci Napivoski, Anencir Luis Kerkhoff, Romeu Wolkmer e Rodrigo Luis de Oliveira.