Inscrição de gado de leite para Expoagro 2015

• O prazo para inscrição do gado de leite é até o próximo dia 27 na Secretaria Municipal da Agricultura e na Emater

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/02/2015 às 08:41   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura reforça o convite a todos os produtores de leite do município de Santo Cristo, para participar da Expoagro 2015, realizada de 17 a 21 de abril.

Segundo a comissão organizadora da Fenaleite, poderão ser inscritas vacas e novilhas das raças leiteiras, com vagas limitadas. Os animais adultos das raças holandesa e jersey participarão unicamente do concurso de produção de leite e as novilhas, no desfile com julgamento em seis categorias.

O prazo para inscrição do gado de leite é até o próximo dia 27 na Secretaria Municipal  da Agricultura e na Emater, onde encontra-se disponível o regulamento da exposição de animais da Expoagro 2015.