Curso de apicultura continua durante o dia de hoje

• Durante o dia de hoje, serão realizadas práticas com colméias numa propriedade do Município

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 08/01/2015 às 10:28   |   Imprimir

Iniciou na manhã de ontem o curso técnico “Apicultura de alta produtividade”, onde foi tratado sobre a alimentação de enxames, troca de rainhas e divisão de enxames pelo método racional. Durante o dia de hoje, o curso tem continuidade e serão realizadas práticas com colméias numa propriedade do Município.

O curso é ministrado pelo eng. agrônomo e pesquisador da Embrapa do Estado de Mato Grosso, santocristense Jeferson Banderó, e está sendo promovido conjuntamente pela Embrapa, Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.