Blocos de produtor devem ser apresentados para revisão anual

• A apresentação já pode ser feita a partir de hoje e se estende até o dia 28 de fevereiro

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 02/01/2015 às 14:09   |   Imprimir

Como acontece todos os anos neste período, todos os agricultores e agricultoras do Município devem apresentar seu(s) bloco(s) de produtor rural no setor de blocos da Prefeitura Municipal no decorrer dos meses de janeiro ou fevereiro. A apresentação do bloco de produtor ao setor competente visa a revisão anual obrigatória para o envio de dados ao Estado e posterior retorno de ICMS ao Município. A apresentação já pode ser feita a partir de hoje e se estende até o dia 28 de fevereiro. Seria interessante que as pessoas adiantassem a apresentação dos blocos para evitar acúmulos e atropelos nos últimos dias.