Curso de apicultura de alta produtividade

• O curso será gratuito e disponibilizará apenas 30 vagas para a região

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/12/2014 às 08:05   |   Imprimir

Numa promoção conjunta entre a Embrapa, Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estará sendo realizado nos próximos dias 7 e 8 de janeiro, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o curso técnico “Apicultura de alta produtividade”, ministrado pelo eng. agrônomo e pesquisador da Embrapa do Estado de Mato Grosso, santocristense Jeferson Banderó, nos dias 07 e 08 de janeiro próximo.

Os principais temas a serem abordados no primeiro dia são a alimentação de enxames, troca de rainhas e divisão de enxames pelo método racional. No segundo dia serão realizadas práticas com colméias numa propriedade do Município.

O curso será gratuito e disponibilizará apenas 30 vagas para a região. As inscrições devem ser feitas no Sindicato até o dia 6 de janeiro.