Agricultura realizará reuniões com produtores

• Na manhã de hoje, a reunião está sendo realizada com os atuais integrantes da Feira do Produtor

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 17/12/2014 às 08:31   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente estará realizando duas reuniões com agricultores no decorrer da semana.

Na manhã de hoje, a reunião está sendo realizada com os atuais integrantes da Feira do Produtor e com todos os interessados em ocupar o espaço novo da feira do produtor para vender hortifrutigranjeiros, produtos de artesanato e outros produzidos exclusivamente em suas propriedades. A feira objetiva a comercialização direta entre produtor e consumidor. A reunião acontece na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

A segunda reunião será realizada sexta-feira, a partir das 9 horas, com todos os produtores interessados em comercializar a produção de ovos.  Na ocasião estará sendo apresentada a possibilidade da comercialização individual ou através de entreposto local.