Chamada Pública promove três dias de campo

• Os dias de campo abordam o tema bovinocultura de leite e de corte

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 21/11/2014 às 09:15   |   Imprimir

Através do programa de assistência técnica da Chamada Pública de Sustentabilidade, desenvolvido pela Emater com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Cristo, estão sendo realizados três dias de campo com as famílias que integram o programa. O primeiro foi realizado quarta-feira na Linha Alma e contou com a presença das famílias da comunidade e comunidades circunvizinhas, que participam da chamada pública.

O segundo dia de campo foi realizado ontem na Dona Belinha. Deste, participaram grupos das famílias que integram o programa das comunidades de Dona Belinha, Linha Castor, Herval Novo e Vila Sírio.

A terceira e última atividade de dia de campo será realizada na próxima terça-feira, dia 25. Esta será realizada na Linha Taquaruçu, abrangendo famílias da Rolador Alto, Taquaruçu, Larga, Divisa e Vênus.

Os dias de campo abordam o tema bovinocultura de leite e de corte e contam com a participação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.