Sementes de milho e sorgo pelo sistema troca-troca podem ser encomendadas

• Os agricultores que ainda não encaminharam seu pedido poderão fazê-lo na própria Secretaria da Agricultura até o próximo dia 20

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/11/2014 às 10:57   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente informa aos agricultores que se encontram abertas as inscrições de pedidos de semente de milho safrinha e de sorgo, pelo sistema troca-troca. Estão disponíveis semente de milho convencional, híbrido e com resistência à lagarta e sementes de sorgo.

Os agricultores que ainda não encaminharam seu pedido poderão fazê-lo na própria Secretaria da Agricultura até o próximo dia 20. Por sua vez, os moradores da Vila Laranjeira e adjacências poderão efetuar seus pedidos na Escola São Sebastião com o diretor da escola, professor Vítor, ou com o servidor Clóvis, hoje e amanhã, no horário normal de expediente da escola que é das 7h30min às 11h30min, de manhã, e das 13 às 17 horas, à tarde. No distrito da Vila Sírio o pedido das sementes pode ser feito no posto de serviços da Prefeitura Municipal, com o servidor Neldo, até o dia 14.