Abertas inscrições para pedidos de semente pelo sistema troca-troca

• As listas das sementes estarão disponíveis com os conselheiros do COMDAMA somente neste final de semana, dias 08 e 09

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/11/2014 às 17:03   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente informa os agricultores que se encontram abertas as inscrições de pedidos de semente de milho safrinha e de sorgo, pelo sistema troca-troca. As listas das sementes estarão disponíveis com os conselheiros do COMDAMA somente neste final de semana, dias 08 e 09.

No distrito da Vila Sírio o pedido de semente poderá ser feito no posto de serviços da Prefeitura Municipal com o servidor Neldo até o dia 14.

Os moradores da Vila Laranjeira e adjacências poderão efetuar seus pedidos na Escola São Sebastião com o diretor da escola, professor Vítor, ou com o servidor Clóvis nesta sexta-feira e na próxima segunda e terça-feira, no horário normal de expediente da escola que é das 7h30min às 11h30min, de manhã, e das 13 às 17 horas, à tarde.

Outrossim, na Secretaria da Agricultura a inscrição poderá ser feita até o dia 20. Estarão disponíveis semente de milho convencional, hibrido e com resistência à lagarta e sementes de sorgo.