Fase municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol será realizada na Linha Bom Fim

• Toda comunidade está convidada, desde já, a se agendar para participar dos jogos rurais que sempre reúnem grande público e integram a comunidade

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 04/09/2014 às 14:05   |   Imprimir

A fase municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol do Município de Santo Cristo será realizada na comunidade da Linha Bom Fim, no próximo dia 28 de setembro. A comunidade está se preparando para o evento e para isso conta com o apoio e a participação direta da EMATER local e da Prefeitura Municipal.

As fichas de inscrições de atletas já foram distribuídas às demais comunidades e deverão ser preenchidas até o dia 15 de setembro. Se as comunidades necessitarem de um número maior de fichas, estas podem ser retiradas no escritório local da EMATER.

Toda comunidade está convidada, desde já, a se agendar para participar dos jogos rurais que sempre reúnem grande público e integram a comunidade.