Dia de Campo abordou a produção orgânica

• Dia de Campo realizado na última quarta-feira na Linha Rolador Alto com a presença de mais de 100 agricultores

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/08/2014 às 07:52   |   Imprimir

Dia de Campo realizado na última quarta-feira na Linha Rolador Alto com a presença de mais de 100 agricultores, além de técnicos e autoridades, abordou a produção orgânica. Pela manhã, no salão da comunidade, aconteceu uma apresentação de experiências diversas e de técnicas de produção.  À tarde, foram realizadas oficinas diversas em propriedade rural privada, entre as quais a apresentação de insumos orgânicos e de plantas de cobertura e a apresentação da máquina dessecadeira elétrica. (imagem de um dos grupos)
O Dia do Campo foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, e pela Emater regional, Unicooper, Arede e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.