Produção orgânica será tema de Dia de Campo em Rolador Alto amanhã

• O Dia do Campo é uma promoção da Prefeitura Municipal, Emater regional, Unicooper, Arede e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 19/08/2014 às 14:58   |   Imprimir

A produção orgânica será tema de Dia de Campo na Linha Rolador Alto, nesta quarta-feira. A atividade inicia às 9 horas no salão da comunidade onde haverá uma apresentação de experiências, de técnicas de produção e das vantagens financeiras de uso destas. Ao meio-dia será servido almoço no local e à tarde serão realizadas atividades de dia de campo na propriedade dos agricultores Celso e Celita Pellenz, atividades distribuídas em diversas oficinas entre as quais a apresentação de insumos orgânicos e de plantas de cobertura e a demonstração dos trabalhos da máquina dessecadeira elétrica.

O Dia do Campo é uma promoção da Prefeitura Municipal, Emater regional, Unicooper, Arede e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.