Produção orgânica será tema de Dia de Campo em Santo Cristo

• O Dia do Campo é uma promoção da Prefeitura Municipal, Emater regional, Unicooper, Arede e STR

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 14/08/2014 às 08:01   |   Imprimir

A produção orgânica será tema de Dia de Campo na Linha Rolador Alto, em Santo Cristo, no próximo dia 20. Pela manhã, a partir das 9 horas, no salão da comunidade, haverá uma  apresentação de experiências, de técnicas de produção e de suas vantagens financeiras. Ao meio-dia será servido almoço no local e à tarde serão realizadas atividades de dia de campo na propriedade dos agricultores Celso e Celita Pellenz, atividades estas distribuídas em quatro oficinas, onde estará incluída a apresentação dos insumos orgânicos e de plantas de cobertura e feita a demonstração dos trabalhos da máquina de desseca elétrica.

Os interessados em participar da atividade podem se inscrever na Secretaria Municipal da Agricultura, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou no escritório da Emater dos municípios do Grande Santa Rosa e Missões, até a próxima segunda feira, dia 18.

O Dia do Campo é uma promoção da Prefeitura Municipal, Emater regional, Unicooper, Arede e dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.