Secretários Municipais de Agricultura realizam reunião regional

• Os secretários de Agricultura do Grande Santa Rosa estarão reunidos na manhã de hoje, na sede da Associação dos Municípios, com ampla pauta

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/08/2014 às 09:56   |   Imprimir

Os secretários de Agricultura do Grande Santa Rosa estarão reunidos na manhã de hoje, na sede da Associação dos Municípios, com ampla pauta. Inicialmente, será socializado o trabalho que a Secretaria da Agricultura de Mauricio Cardoso realiza com os agricultores de seu município. Em seguida, a EMATER fará a apresentação do seu trabalho de combate à erosão que contribui diretamente com a melhoria da produtividade agrícola, e, como última atividade será visitada a obra da nova usina hidrelétrica da Cooperluz, cooperativa que desenvolve importante trabalho em beneficio da agricultura familiar, tanto na produção e distribuição de energia elétrica, como também no apoio à diversificação da produção.